Atendimento direto ao paciente
Profissionais especializados e capacitados para atender projetos de pesquisa clínica e costomer service para a indústria farmacêutica.
Entre em contatoCentral de relacionamento especializado
Infraestrutura, tecnologia da informação e logística integrada suportada por uma malha logística capilarizada com cobertura regional de mais de 2,3 mil cidades atendidas nos últimos meses.
Diferenciais DRS PSP & SAC
Serviços centrados no paciente. Nosso programa de Suporte ao Paciente nasceu com o propósito de estruturar uma operação de atendimento centrada no paciente.
Serviços PSP
Podemos viabilizar projetos customizados em parceria com as principais empresas farmacêuticas e oferecer soluções para promover o diagnóstico, acesso e adesão ao tratamento.
Equipe qualificada
Equipe central do atendimento altamente qualificada que assegura a satisfação do cliente reclamante de processos de SAC.
Atendimento Direct to paciente
As entregas em clínicas e domiciliar em todo o Brasil, ajudando pessoas a terem acesso mais rápido aos medicamentos e tratamentos.
Gestão digital através do portal DRS 360
Todos os serviços integrados em uma única plataforma, todas as informações relevantes do projeto na palma da sua mão.
Fornecimento global de medicamentos, equipamentos e insumos para projetos de pesquisa clínica e suporte ao paciente.
Saiba mais >Importação e exportação de medicamentos, insumos, OGM's e amostras biológicas para projetos na área da saúde.
Saiba mais >Transporte global de produtos e amostras que exigem controle de temperatura e manuseio especializado para atendimento até “Direct-to-Patient”.
Saiba mais >Armazenagem tecnológica em todos os perfis de temperatura e classes de medicamento, incluindo OGM e amostras biológicas.
Saiba mais >Atendimento integrado ao serviço logístico focado na jornada do paciente para viabilizar programas de suporte ao paciente “PSP” e serviço de atendimento ao consumidor “SAC”.
Saiba mais >