DRS Group - Levamos a ciência até as pessoas

Atendimento direto ao paciente

Profissionais especializados e capacitados para atender projetos de pesquisa clínica e costomer service para a indústria farmacêutica.

Entre em contato
DRS Group - Levamos a ciência até as pessoas

Central de relacionamento especializado

Infraestrutura, tecnologia da informação e logística integrada suportada por uma malha logística capilarizada com cobertura regional de mais de 2,3 mil cidades atendidas nos últimos meses.

Diferenciais DRS PSP & SAC

Serviços centrados no paciente. Nosso programa de Suporte ao Paciente nasceu com o propósito de estruturar uma operação de atendimento centrada no paciente.

Serviços PSP

Podemos viabilizar projetos customizados em parceria com as principais empresas farmacêuticas e oferecer soluções para promover o diagnóstico, acesso e adesão ao tratamento.

Equipe qualificada

Equipe central do atendimento altamente qualificada que assegura a satisfação do cliente reclamante de processos de SAC.

Atendimento Direct to paciente

As entregas em clínicas e domiciliar em todo o Brasil, ajudando pessoas a terem acesso mais rápido aos medicamentos e tratamentos.

Gestão digital através do portal DRS 360

Todos os serviços integrados em uma única plataforma, todas as informações relevantes do projeto na palma da sua mão.

digital-management
drs-group

Fornecimento global de medicamentos, equipamentos e insumos para projetos de pesquisa clínica e suporte ao paciente.

Saiba mais >
drs-group

Importação e exportação de medicamentos, insumos, OGM's e amostras biológicas para projetos na área da saúde.

Saiba mais >
drs-group

Transporte global de produtos e amostras que exigem controle de temperatura e manuseio especializado para atendimento até “Direct-to-Patient”.

Saiba mais >
drs-group

Armazenagem tecnológica em todos os perfis de temperatura e classes de medicamento, incluindo OGM e amostras biológicas.

Saiba mais >
drs-group

Atendimento integrado ao serviço logístico focado na jornada do paciente para viabilizar programas de suporte ao paciente “PSP” e serviço de atendimento ao consumidor “SAC”.

Saiba mais >